Planejamento - Grávidas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Começar a fazer o enxoval

 mensagem postada em 20/03/2014 - 12:03:40hs
 
 

Olá

Não estou grávida ainda, mas estou me preparando para engravidar. E como irei aos EUA daqui a alguns dias, já quero aproveitar e comprar algumas coisinhas na Amazon que tenho a impressão de que serão mais difíceis encontrar aqui no Brasil ou que serão mais caras.

Pretendo comprar algumas coisas que serão usadas nas primeiras semanas de gravidez, como por exemplo: Angel sounds (aparelho para escutar o coração do bebê); balinhas cítricas que eu ouvi dizer que ajudam a aliviar enjoos (Preggie Pop Drops) e creme anti-estrias (stretch marks cream).
E também quero aproveitar e comprar outras coisas interessantes que serão usadas quando o bebê nascer: almofada para banho (Leachco Safer Bather Infant Bath Pad, Blue Fish); mamadeira de colher (bottle spon); babador de plástico (plastic teething bibs); cobertor (modelo: Angel Dear Blanki); cama compartilhada (modelo: The First Years Close and Secure Sleeper); CDs Série Baby Einstein (toda a coleção); CD 5s (ajudam o bebê a dormir); espelho de carro (street backseat mirror); protetor de sol para carro (modelo: Two White Hot Safety Sunblock Shade-Black ou sun zappe innovative); trocador de fralda portátil (changing pad); gancho para pendurar sacolas no carrinho (hook ‘n’ stroll stroller sccessory); almofada para gestante (snoogle); bolsa térmica para aliviar cólica do bebê (marca: Happi Tummi); pano de enrolar o bebê (Swaddle Me) e bichinho de pelúcia que imita o som do coração da mãe para ajudar o bebê a dormir (Sleep sheep).

Já quero garantir essas coisinhas, pois não sei se poderei ir lá quando estiver grávida. E se eu tiver a oportunidade de ir novamente, então comprarei as coisas clássicas de um enxoval.

 


 
 
No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.