Planejamento - Grávidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Começar a fazer o enxoval

mensagem postada em 20/03/2014 - 12:03:40hs

Olá

Não estou grávida ainda, mas estou me preparando para engravidar. E como irei aos EUA daqui a alguns dias, já quero aproveitar e comprar algumas coisinhas na Amazon que tenho a impressão de que serão mais difíceis encontrar aqui no Brasil ou que serão mais caras.

Pretendo comprar algumas coisas que serão usadas nas primeiras semanas de gravidez, como por exemplo: Angel sounds (aparelho para escutar o coração do bebê); balinhas cítricas que eu ouvi dizer que ajudam a aliviar enjoos (Preggie Pop Drops) e creme anti-estrias (stretch marks cream).
E também quero aproveitar e comprar outras coisas interessantes que serão usadas quando o bebê nascer: almofada para banho (Leachco Safer Bather Infant Bath Pad, Blue Fish); mamadeira de colher (bottle spon); babador de plástico (plastic teething bibs); cobertor (modelo: Angel Dear Blanki); cama compartilhada (modelo: The First Years Close and Secure Sleeper); CDs Série Baby Einstein (toda a coleção); CD 5s (ajudam o bebê a dormir); espelho de carro (street backseat mirror); protetor de sol para carro (modelo: Two White Hot Safety Sunblock Shade-Black ou sun zappe innovative); trocador de fralda portátil (changing pad); gancho para pendurar sacolas no carrinho (hook ‘n’ stroll stroller sccessory); almofada para gestante (snoogle); bolsa térmica para aliviar cólica do bebê (marca: Happi Tummi); pano de enrolar o bebê (Swaddle Me) e bichinho de pelúcia que imita o som do coração da mãe para ajudar o bebê a dormir (Sleep sheep).

Já quero garantir essas coisinhas, pois não sei se poderei ir lá quando estiver grávida. E se eu tiver a oportunidade de ir novamente, então comprarei as coisas clássicas de um enxoval.

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.