Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Conexão NY JFK

mensagem postada em 19/03/2014 - 02:03:30hs

Olá! Fiz esse trecho ano passado, só que pela Delta.

Eu acho pouco tempo de intervalo, ficaria no mínimo apreensiva! Quando comprei a passagem, o intervalo era de 1h50, já achei pouco. Passado alguns dias, recebi uma alteração para 2h20 de intervalo, gostei, rsrs. Depois, praticamente na véspera da viagem, mudou para quase 5h00!! Aí já achei exagero, hehehe.

Não sei se já esteve lá mas o problema é que o JFK é gigantesco! Quando saímos do avião, ficamos uns bons 40 minutos na fila da imigração, isso porque demos a sorte de sermos o único desembarque naquele horário. Depois fomos pegar as malas e procurar o balcão da Delta para redespachá-las. Depois disso, mudar de terminal (o da Delta era o 3), através da conexão com uma espécie de trem/metrô (sei lá!! rs). E então encontrar os novos portões de embarque.

Claro que, por conta do enorme intervalo que tinha, não me preocupei em checar em quanto tempo fiz tudo isso mas, levando em consideração o tempo na fila da imigração, pode imaginar como fica apertado, ainda mais se acontecer de ter outros vôos chegando no mesmo horário e desembarcando primeiro que o seu...

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.