Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: Depois que vc conhecer a Disney... sua vida nunca mais será a mesma!

mensagem postada em 19/03/2014 - 01:03:52hs

Pessoal nesta mesma linha de pensamento eu devo confessar que nunca tinha sentido vontade de conhecer a Disney, cheguei até a desestimular um casal de amigos meus a irem para Disney pois eles ainda não tinham crianças, eu achava que a Disney só servia para crianças e adolescentes, ledo engano, fui mordido pelo bichinho da Disney, acho que um certo ratinho, e de julho do ano passado para cá só penso na viagem, que será em maio, e se antes eu não tinha o menor interesse de conhecer a Florida ou a Disney em especial, hoje eu me pergunto como passei tanto tempo para conhece-las, e saibam que ainda falta pouco menos de 50 dias para a viagem, e por falar em dias, eles estão se arrastando, parece que nunca chega 6 de maio.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.