Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

MARCELO Res: FAST PASS DUVIDAS

mensagem postada em 18/03/2014 - 04:03:01hs

Marcelo,
Você pegou o Fast Pass+ com quanto tempo após a abertura do parque?

Acho que para quem fica fora do complexo Disney dificultou bastante, acabamos ficando com as "sobras"... espero estar enganada.

Por curiosidade, como estava a movimentação do parque? Deu pra aproveitar bastante?

Obrigada pelos esclarecimentos

Pessoal,

Não entendi muito bem como esta funcionando o FastPass atualmente! Está no modelo antigo, onde vc passa e vai pega os tickets de FP em frente aos brinquedos? ou está no outro modelo, no qual, vc escolhe 3 brinquedos com os cast members? Ou nenhum desses e eu estou completamente perdido?rs Alguém poderia me ajudar?

Valeu! (mensagem de Eric Ribeiro dos Santos)

Esta pelo modelo novo em todos os parques... Voce escolhe 3 atracoes. 1 atracao do grupo 1 (mais concorridos) e 2 atracoes do grupo 2 (menos concorridos).

HOJE por exemplo fui no Epcot e nao consegui FP para o Soarin e o Test Track nem Iluminations que estao no grupo 1. Escolhi foto com os Personagens. Grupo 2 peguei o Spaceship e o Nemo.... (mensagem de Marcelo Andrade Santos)

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.