Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: ps4!!!!!!

mensagem postada em 18/03/2014 - 03:03:40hs

nao esta nao... mesma ladainha.... game stop vendendo pacotes com jogos e acessorios, fazendo o ps4 custar ate 700 dolares.... reservas necessarias, para pegar nos dias seguintes... blablabla.....

minha sugestao: compre no amazon e coloque pra entregar no hotel.... vc ira pagar os 399, sem imposto.... garante a compra, e nao perde tempo caçando de loja em loja e, mesmo assim, não achando!! (mensagem de Rafael Cordeiro)

Eu comprei o meu pela Amazon e mandei entregar aquo no hotel... Mas por incrivel que parece quarta feira fui na best buy em frente ao Village Mall e la tinha poucas unidades... A camera que estava em falta tb tinha e levei 1.... Agora XOne tinha de monte... Comprei o bundle do tifanfall... Ate minha esposa curtiu a caixa... Bem bacana...

Hoje fui na Ross e literalmente arrebentamos de comprar!!! Nossa achei fastastica essa loja!!!! Enchi o carrinho de roupa e gastei pouco... Achei camisa da Polo la por 10 dolares!!!! Era peca unica!!! Essa loja e o outlet dos outlets... So ter paciencia que vc acha coisa legal!!! (mensagem de Marcelo Andrade Santos)

Isso ai Marcelo...A Ross tendo paciência consegue-se garimpar boas coisas, mas tem melhores, principalmente para homens.

Burlington e TJ Maxx(Camisas Sociais Ralph Lauren e polos).

Bom proveito e abraços,

Marco (mensagem de Marco Antonio Correia)

Marcao,

Jantei com o Marcio agora pouco no pizza hutve ele disse exatamente a mesma coisa... Vou la amanha conferir...

E reintero a dica da Ross. So que tem que ter paciencia e garimpar as araras.... E muita coisa...

Abraco!!!!

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.