Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Depois que vc conhecer a Disney... sua vida nunca mais será a mesma!

mensagem postada em 17/03/2014 - 06:03:37hs

Como lidar???

Estive em Orlando 6 meses atrás e só agora consegui coragem para voltar ao VPO. Simplesmente não tive coragem de encarar o fórum!!!

Sei que agora que vivi a experiência deveria contribuir com informações, mas não deu gente!!!

E agora, a única coisa que penso é em voltar, rsrs.

Já comecei um novo planejamento, hehe.

E vamos tentando lidar com a ansiedade! (mensagem de Rosangela Santana)

Rosangela, essa é sem dúvida, uma certeza que eu tenho em minha vida.

Há uns 2 anos atrás, quando fui pela primeira vez, meu primeiro pensamento ao chegar em Orlando e ir ao Magic Kingdom: " COMO EU PUDE VIVER TANTOS ANOS DA MINHA VIDA SEM VIR AQUI"?

E quando voltei ao Brasil, minha sensação foi: "pq eu fui conhecer a Disney? Agora não consigo pensar em mais nada. Nada mais parece ser legal. Só ir para Disney".

kkkkk

Coisa de doido, quando eu conto ninguém acredita. Mandam eu viajar para PARIS, mas eu não quero ir para PARIS!!!!!!! Eu quero ver o Mickey...

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.