Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Twilight Zone Tower of Terror - Queda

mensagem postada em 16/03/2014 - 05:03:38hs

Pergunta: quando o elevador chega ao topo, é uma queda só até em baixo, ou são varias quedas menores???
(mensagem de Carolina Ito)

É uma queda maior e outras menores, entremeadas com paradinhas. É MUITO divertido! Já começa com a ascensorista fechando a porta do elevador e dizendo "Até mais... ou não..." com uma cara muito macabra. :-))))) Na vez que eu fui tinha uma mulher que não parou 1 segundo sequer de gritar, desde que fechou a porta, com o elevador absolutamente parado. :-)

Você fica sentado nas cadeiras com um cinto individual. A irmã do meu cunhado contou que até alguns anos atrás não era assim, era uma barra grande que segurava todo mundo em cada fileira de bancos (como os carros de montanha russa antigas). O problema é que de um lado dela sentou o seu marido, e do outro o seu pai, dois homens muito gordos, e ela magra. Resultado: ela ficou praticamente solta na barra e na hora das quedas saía do banco, e xingava e ameaçava de morte os dois... :-)))

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.