Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

PS4 - A saga

mensagem postada em 16/03/2014 - 02:03:02hs

Achei que não era necessário fazer compra online, pois como já estamos em março, achei que acharia facilmente em lojas fisicas. Conclusão, fiquei 16 dias em Orlando e Miami, não achei em nenhum Wallmart (os vendedores falaram que so se acha domingo pela manhã ou na segunda pela manhã), BestBuy (algumas tinham até cartazes de SOLD OUT para o PS4), nas Gamestop dos malls ou do sawgrass ate achei mas os vendedores (muito sacanas) simplesmente não vendiam somente o console (um até teve a canalhisse de dizer que não me venderia somente o console, pois facilmente venderia o msm console em um bundle por 600 -700 U$). Só achei o PS4 no último dia em uma GAMESTOP muito afastada de Fort Lauderdale, sem vestigio de brasileiros por perto, la sim me venderam somente o console por U$ 399+taxas . Ou seja, compre online e entregue no hotel, mais garantido, os próprios vendedores e atendentes do Wallmart e Bestbuy indicam isso. Uma gamestop do sawgrass (tem 2 lojas la) até solicita online e você retira na própria loja (demora em media 7 dias).
Enfim, se programe para compra online, minha dia por experiência própria.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".