Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Carol -: Twilight Zone Tower of Terror - Queda

mensagem postada em 16/03/2014 - 02:03:39hs

Carol,

Este brinquedo é muito legal !!! Primeiro voce sobre ate certa altura e assiste um filminho (como se fossem os fantasmas das pessoas que morreram queimadas no hotel) te chamando para o outro lado... Muito frio nessa hora !!
Depois a caixa do elevador onde vc está sai dos trilhos e vai para outro vão ...
Aí tem uma queda grande, o elevador volta a subir e descer mais algumas vezes, numa delas abre-se uma porta e você vê o parque todo a uns 400 pés de altura !!!
Depois cai de novo, tira uma foto de todos gritando horrores, chingando a mãe do cara que inventou esse elevador ... e depois desce ate o terreo e vc sai com aquela cara de pastel rsrsrs
Várias vezes eu saí do elevador e voltei de novo para a fila. Muito legal mesmo, não perca ... acho que é um dos melhores de Disney Hollywood Studios ... Não chega a ser uma montanha russa ... é so um elevador turbinado ok ? Não é aconselhavel para mulheres grávidas nem cardíacos !
SDS,
Roberval.

Pessoal
Tenho que confessar que tenho pavor desse brinquedo. Agora estou trabalhando nisso e vendo videos na internet para ver se me convenço a ir... Pergunta: quando o elevador chega ao topo, é uma queda só até em baixo, ou são varias quedas menores??? Digo isso pois no videos que vi, não parece uma queda muito longa e sim varias pequenas.... Tks Carol (mensagem de Carolina Ito)

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.