Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Roberval

mensagem postada em 16/03/2014 - 12:03:12hs

Oi Roberval!
Então, pelo que li é isso mesmo, mas em momento algum falaram que tiveram recibo, mas falaram do jeito que coloquei que a recepcionista disse " Vcs conhecem o truque dos 20 ? " como se isso fosse uma coisa normal pra eles entende? Exatamente desse jeito, então, entendi que seria um upgrade "por conta dela" , mas pode ser que o hotel tenha uma política de liberar melhores quartos caso o hotel nao se encontre cheio, nao sei (só uma suposição), eu falei baseada no que já pesquisei, e não foi em um só lugar que li isso. Posso te passar o relato, mas acho que vc teria que me mandar um email pois acho que não posso colocar aqui. Inclusive, tem um que a menina é recepcionista do Bellagio e ela disse que isso é costume lá! Me mande um email pra eu ter o seu que te mando... ela fala muito mais coisas .
Quanto ao termo suborno, jamais usei aqui, quando perguntaram aqui eu respondi porque eu já tinha ouvido falar do que foi questionado , se eu tivesse lido sem saber do que se tratava eu tbém pensaria em suborno (mas só pensaria rs, minha opinião ), eu nunca fui pra lá, mas já ouvi de amigos que tudo...mas tudo mesmo é movido a dinheiro por lá , só quis ajudar o colega falando que eu sabia do que ele estava falando, que eu já tinha ouvido falar tbém.
Agora,mudando de assunto, vc poderia me falar o que achou do hotel Paris rsrsrs, adorei saber dessa torre nova, já vou pedir pra ficar nela rsrs, vc ficou de frente para as fontes?? Fico babando nos relatos desse hotel, eu sei que tem hotéis melhores, mas eu tenho muita muita vontade de ficar nesse rsrsrs, pensei em ficar nesse e no Bellagio tbém, mas já vamos fazer tantas trocas de hotéis durante a viagem toda que desistimos .

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.