Aluguel de Carro - Abastecimento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Marco Antonio : Pagando com cartão de crédito

mensagem postada em 15/03/2014 - 07:03:36hs

Marco, tentei com todos: Visa, Master e American Express. Até com VTM já tentei. Na época não estavam aceitando. Perguntei para a atendente do Posto e ela me falou que a bandeira tinha bloqueado para cartões do Brasil porque ALGUNS brasileiros abasteciam e quando chegavam no Brasil, cancelavam o cartão e contestavam a cobrança, dando prejuizo aos lojistas e tendo que dar explicações e recuperar a filmagem do posto para provar que o proprietario do cartão havia abastecido ali !!! Que vergonha a minha !!! E como já trabalhei na area de cartões de credito, sei que infelizmente isso é verdade. Alguns brasileiros desonestos fazem compras e depois contestam a fatura, dando grandes prejuizos aos bancos e às bandeiras....
Por isso, agora, pago sempre o abastecimento em especie, para evitar aborrecimentos ... SDS.
Roberval.
(mensagem de roberval taylor)

Estou pasma....

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.