Montanhas Russas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Res: MR vertigem

 mensagem postada em 15/03/2014 - 07:03:42hs
 
 

Meu maior problema na MR nem é o medo em si e sim a sensação na queda. Me da uma baita vertigem. Qdo ela se mexe rapidamente eu fico muito zonzo. Eu queria apenas sentir o frio na barriga mas fico totalmente desorientado em movimentos bruscos. Não sei nem se vou conseguir ir no castelo do Harry Potter por este motivo.
Uma pena.... (mensagem de MARCIOFSANT)


Marcio - não sei aonde vc mora, mas procure um bom otorrinolaringologista, de preferência especialista em otoneurologia. É possível que vc tenha algum distúrbio de labirinto e, se de fato for isso, realmente não vai ter como gostar de nada. Eu sou médica e essa é exatamente a minha especialidade, se quiser alguma indicação é só falar.
E, mesmo sem fazer um diagnóstico, vou aconselhar vc a ser cuidadoso. Se fosse vc não iria no Mission Space (do Epcot) em hipótese alguma, acho que é o brinquedo que mais desencadeia sintomas, mesmo em pessoas sem nenhum tipo de problema (por isso tem as tais duas missões diferentes, uma mais "light")
Abs
Alessandra (mensagem de Alessandra Vanosa)


Obrigado Alessandra. Sou de São Paulo capital. Percebi que outra coisa que me deixa em panico é muito barulho. Som alto. Será que tem alguma relação? Será que um rivotril já não vai me ajudar? É mto triste ir na Disney e não poder curtir os brinquedos (mensagem de MARCIOFSANT)


Pode ter relação Marcio, mas precisa de um diagnóstico. Acabei de deixar meu email nos recados e bate-papo. Eu sou de SP, mudei para Brasília depois que terminei a residência (ia ficar um ano e lá se vão 15!) mas conheço muita gente, minha formação toda foi na USP e posso te indicar pessoas excelentes. Quando voltar de viagem marque uma consulta e se cuide, vc ainda tem muitas viagens a fazer durante a vida!
Abs
Alessandra

 


 
 
São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.