Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Medo de Montanha Russa

mensagem postada em 14/03/2014 - 11:03:11hs

Falando em medo, gostaria de ouvir a opinião de vcs sobre isso.

Estou indo com uma amiga que nunca esteve lá e é super medrosa para montanha russa, ela está no maior dilema - deixa pra lá e não vai a nenhuma montanha russa ou enfrenta o medo, afinal de contas vai perder a atração?
Como eu já estive lá virei meio que "guia" de nossa viagem. Sugeri que ela tentasse uma montanha light para ver como se sente. O primeiro parque que vamos é o Magic Kingdom, o que vcs acham?
Já tiverem experiência com alguém assim? Será que vale a pena "estimular" que vá na montanha russa?
Abs!!
Alessandra (mensagem de Alessandra Vanosa)

Alessandra,
Minha opinião é a seguinte: Vá em todas as atrações ! Talvez eu seja um pouco do mal, mas estimulo todo mundo a ir. Já escrevi isso outras vezes e vou repetir: aguardamos ansiosamente a viagem (às vezes até por mais de um ano), juntamos suados obamas, passamos pelo stress do visto e da imigração, aguentamos horas de avião/conexões, tudo isso para chegarmos na terra da magia. E aí o medo vence? Se fosse meio que um Tivoli park (quem é do RJ lembra) ou Playcenter em que poderíamos ir várias vezes no ano, acho que não teria problema. Mas muita gente não sabe quando nem mesmo se vai voltar. Então, a dica é :aproveite o máximo, salvo obviamente por problemas de saúde. E começar pelas montanhas do MK é um ótimo caminho.
Carlos Eduardo

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.