Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Leite em pó na bagagem despachada!!! - MERCADO BRASILEIRO EM ORLANDO

mensagem postada em 13/03/2014 - 04:03:41hs

Esse é um dos muitos dilemas!! "declarar ou não declarar?, es a questão"!!! rs...

Pretendo levar leite em pó e sustagem, o pó de café (ninguém merece aquele café aguado... rs), geleia de mocotó (meu filho de 9 anos é muito chatinho para comer (pretendo levar pelos menos umas 20 caixinhas), feijão e arroz!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... (mensagem de VanessaOazem)

Pessoas, não vejo problema em levar daqui, pois eu também já levei e não tive problemas.
Lembro, porém, que em Orlando tem o Supermercado Brasileiro, onde a gente encontra de tudo um pouquinho, inclusive café, sucos (ADES) e outras coisinhas ...
Ele fica na 5480 International Drive, só não me recordo dos preços, mas nada de muito assustador ou diferente do que a gente está acostumada.
Lá também tem uma padaria - Pão Gostoso - onde você encontra pão francês e pão de queijo (minha filha adoraaaaaaa).

Mônica Santoro

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.