SeaWorld

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Blackfish

mensagem postada em 12/03/2014 - 06:03:40hs

Muito feliz com sua colocação, Regiane. Vc resumiu tudo q eu penso. Não consegui assistir blackfish, mas sei da história do Tilikum e fico muito muito muito triste mesmo de saber como são os bastidores.
Sou contra também o discovery cove e nados com golfinhos da forma como são feitos, morro de pena dos bichinhos, sei lá nao consigo me divertir e achar legal nada disso... Sempre evitei esse tipo de assunto no fórum, mas na minha opinião esse tipo de parque deveria ser extinto, assim como vc falou.

Na minha opinião estes espetáculos que são feitos as custas dos animais são verdadeiras explorações e deveriam realmente ser extintos.
Temos parques maravilhosos como os da Disney, Universal que não possuem animais e todos gostam.
O SeaWorld e BuschGarden deveriam ser reformulados, sem a necessidade da exposição de animais.

Alguém assistiu o documentário que lançaram esse ano sobre o Sea World?
Eles vem sendo alvo de várias controvérsias há um bom tempo, principalmente depois que uma treinadora morreu no meio do show quando foi atacada pela orca.
É um absurdo o que acontece ali dentro, com as baleias e com os funcionários.
Não volto mais. (mensagem de CamillaL)

Pois é Camilla, vi somente o trailer e fiquei revoltada, revoltada comigo tb, pois sempre fui contra zoológicos e circos (sendo até um pouco radical às vezes), mas ano passado acabei me rendendo ao Sea World, acreditando, e me iludindo, que eles faziam um trabalho legal, no entanto, após ler diversas notícias sobre esse documentário acho que não terei coragem de voltar lá mais, é impossível achar alguma graça no show das baleias sabendo tudo o que elas passam.
Nem sei se terei coragem de ver o documentário, pois sou extremamente emotiva com animais, de qualquer forma, minha opinião tb mudou quanto ao Sea World. (mensagem de Bruna Mello Veiga Ferrarez)
(mensagem de Regiane Blanco)

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?