Enquete - Qual seu maior mico?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Mico no Sea World

mensagem postada em 12/03/2014 - 12:03:13hs

É muito divertido ver esses relatos por aqui...vou contar o meu mico também.

Eu, marido, irmã, e um casal de amigos estávamos no Sea World e fomos assistir o show dos leões marinhos. Chegamos ao local e vimos a arquibancada já lotada...em pleno mês de julho não poderia ser diferente. Aí lá estava uma pessoa caracterizada de palhaço que começou a nos chamar assim que entramos. Ele começou a fazer uns gestos que não entendíamos e apontar para alguns lugares na arquibancada, e a gente caiu na dele pensando que ele estava tentando nos ajudar a encontrar um lugar legal para sentarmos. Fomos seguindo as instruções dele e interagindo com ele, com mímicas também, na maior inocência. Aí começamos a reparar as gargalhadas que estavam bem altas...até então eu não tinha percebido que o pessoal estava rindo da gente. Aí quando vimos que estávamos indo em direção à saída, foi que a ficha caiu...aí que o pessoal riu mesmo. E quando fomos subir as escadas a platéia olhava para a gente rindo muito, mas muito mesmo. Pensa na vergonha que passamos! Agora na segunda vez que fui lá, lá estava ele procurando vítimas, mas dessa vez fui esperta e passei longe dele...e foi a minha vez de rir das vítimas que caiu na dele rsrs. (mensagem de Aline Rafaelle)

Nunca reparei, mas vou começar a reparar...kkkkkk

Esse foi um king kong! rs rs rs

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.