Enquete - Qual seu maior mico?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Muitos "maiores micos"...

mensagem postada em 11/03/2014 - 08:03:03hs

São tantos e com certeza em Dezembro terei muitos outros...rss
1994, primeira vez que vou pros EUA, 22 aninhos...
Pego uma mala da Benetton emprestada com uma amiga, Cada lado da mala de uma cor, as cores da marca...Desço em Miami, esperando a mala na esteira, impossível não vê-la de longe, coloridaça... Pego a mala, naquela animação toda, buscar carro na locadora, aquele trâmite todo. Chego no hotel, fiquei hospedada em frente ao Bayside, check-in, blablabla...Ufa, um banho, roupa colando ao corpo... Abro a mala e........................ Tcharam!!!!!! Roupas de homem, dinheiro, tudo dentro da mala...Caraca, a mala não era minha... Peguei a mala errada!!!!
5.000 ligações pra United, ninguém que falasse pelo menos um portunhol pra me atender, eu sem conseguir me comunicar, suja, cadê minhas roupas...buá... Consegui falar com alguém que avisaria quando minha mala aparecesse. Logo depois recebi a ligação e fui ao aeroporto fazer a "troca" ...Meu Deus, que vergonha...
O atendente colocou minha mala ao lado da mala que peguei por engano...rss
A minha era a P e a que eu levei era a G! O atendente da United falou sei lá o que, ironizando minha troca, do tipo: caramba... você não viu o tamanho e peso da mala? rss

A noite fui jantar no Hard Rock, andei aquele caminho todo "treinando" falar oi, boa noite, etc...hahaha Chego
no Hard, o garçom me leva até a mesa e diz: Olá, como vai você? e eu: My name is Sheila !
Putz... passei o jantar inteiro sem dar um pio e com uma vergonha danada imaginando que o garçom já estava tirando o maior sarro de mim com os amigos...rsss

Próximo conto: Orlando

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.