Enquete - Qual seu maior mico?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Adorei este tópico

mensagem postada em 11/03/2014 - 11:03:58hs

Gente, adorei este tópico...estou rindo horrores!!

Com certeza eu tenho micos, estou buscando na memória, mas só me lembrei de dois, um meu e um de um amigo:

- Estava com duas amigas no Universal Studios, na fila para tirar foto com o Shrek...antes a foto era primeiro com o Burro que conversava e depois ia para o Shrek. Foi uma de cada vez e eu a última...como ele conversava com a gente e meu inglês não era lá grandes coisas, fiquei prestando atenção no que ele falava com elas e vi que eram perguntas bobas e sempre começava com What's your name? Quando chegou a minha vez eu já fui no automático e respondi: Débora!. Só que ele perguntou: Where you from? Nossa, fui muito zoada por ele...ficou dizendo que este lugar ele não conhecia, perguntou se era novo? Eu sei, que fiquei com tanta vergonha que acabei conversando mais com ele e sem problemas no inglês. Minha foto saiu ótima, com uma bela gargalhada!!!

- Em uma outra viagem com amigos, alugamos uma Suburban e estávamos maravilhados com tudo dentro dela e todo mundo mexendo em tudo, até que meu amigo que estava dirigindo, viu um botão com uma figura de telefone e perguntou "o que é isso?" e saiu logo apertando, e como outros aqui já relataram, era o número de emergência...nossa ficamos petrificados no carro e ele sem perder a pose falou para ela que apenas tinha apertado o botão sem querer. Gargalhada geral no carro!
Mas pelo que já li aqui, estas atendentes já devem estar mega acostumadas com essas ligações...rsrsrs

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.