Planejamento - Dicas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Dica de parque para ir (poucos dias)

 mensagem postada em 11/03/2014 - 11:03:16hs
 
 

Pessoal,

Estou indo para orlando em Abril, vou ficar de 08-abr(meio-dia) até 13-abr(embarque), são apenas 4 dias completos e dois pela metade. Estaremos de 06-Abri até 8-Abril em Miami.

Estamos em 2 casais adultos, qual parque vocês recomendam para nós? 1,2,3 parques? Ainda vou precisar de tempo para as compras =/

Obrigado,
Luiz Gustavo (mensagem de LUIZ GUSTAVO PORTELA)


Prezado Luiz Gustavo,

Se for a primeira vez que você visita Orlando eu lhe recomendaria: Magic Kingdom, Epcot, Islands of Adventure. Um dia para cada parque.

Todavia, note que depende muito do seu gosto pessoal, daquilo que você espera ver em Orlando.

Se é seu objetivo conhecer talvez o parque mais famoso de Orlando, não pode deixar de visitar o Magic Kingdom. Se gostaria de conhecer os vários países do mundo no mesmo dia e ainda voar no Soarin' não pode deixar de ir no Epcot. Se gosta de cinema não pode deixar de visitar o Disney's Hollywood Studios nem mesmo o Universal Studios. Já se aprecia animais e a natureza, o Disney's Animal Kingdom, SeaWorld e Busch Gardens mostram-se como boas opões. Lembrando que no Busch você também dispõe de muitas atrações mais radicais, montanhas-russas muito populares.

Enfim, procure se inteirar a respeito das atrações que cada parque oferece para que possa melhor programar os seus passeios.

Já com relação a compras é bom visitar os Premiums (4951 International Drive, Orlando, FL 32819 e 4951 International Drive, Orlando, FL 32819) e se possível ainda o Florida Mall (8001 S. Orange Blossom Trail, Orlando, FL 32809).

Ainda em se tratando de compras, na parte de Miami do vosso roteiro, sugiro, como não poderia deixar de ser, uma passadinha no Sawgrass Mills (12801 West Sunrise Blvd, Sunrise, Florida 33323).

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.