Enquete - Qual seu maior mico?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Onde esta a Fera?

mensagem postada em 09/03/2014 - 11:03:41hs

Bem, não sei se vai ter muita graça, pois eu passei foi raiva.

Meu marido não aguentava mais filas para tirar fotos com os personagens, pois eu estava repetindo alguns do ano passado.

Falei pra ele que queria tirar a foto com a Fera, pois ano passado não fomos a sua procura e tals, então partimos para a area dela.

Como não falamos inglês, não entendemos nada do que a pessoa falou na fila, ta bom entramos e uma cast member falando, falando, pessoas sorrindo e rindo, e nós lá esperando.

Até que abre a porta, e mandam que as pessoas entrem, e acontece um teatrinho, com algumas pessoas da platéia, a Bela aparece e pow acaba, e meu marido fala cade a Fera, e eu vamos seguir o povo, devem estar do lado de fora para tirar a foto.

E na porta um senhorzinho insistindo em me dar um cartão e eu nem querendo pegar, mas peguei pro tiozinho não ficar sentido comigo.

Tá quando cheguei do lado de fora e vi que não tinha Fera nenhuma, quem ficou uma fera fui eu, meu marido ria tanto de mim, coitado se vingou,kkkk.

Não me dei por satisfeita e saquei meu tablet, coloquei a frase "nós queremos tirar uma foto com a Fera" o cara me respondeu a Fera nunca aparece, como assim eu sai de lá de longe só para tirar uma foto com fera e ela nunca aparece???

Fiquei sem a Fera,

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.