Enquete - O que você não gostou em Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Nada é perfeito, mas...

mensagem postada em 08/03/2014 - 08:03:48hs

Orlando quase chega lá... vou ser sincero, estou postando esse assunto quase cinco meses depois de voltar, e posso dizer que não há do que se arrepender. Problemas surgirão, cada uma pessoa terá uma experiência nova, mas é difícil lembrar de algo que não gostei. (Já estou planejando minha próxima ida para final desse ano ou início do ano que vem. Aguardo a inauguração da montanha russa dos 7 anões ).
Posso dizer que me arrependi de não ter economizado mais dinheiro para levar, pois as coisas são muito mais baratas que aqui no Brasil.
Os parques são um detalhe a parte, sempre haverá uma atração mais querida por afinidade ou por grata surpresa e sempre haverá uma decepção, esperava algo e é inferior ao sonho... normal...

Lembrei agora... não gostei do Safari no Animal Kingdom, quando eu fui já eram umas 10h da manhã e os bichos estavam dormindo, todos, até a girafa... kkkkkk
Mesmo assim, deu para ver muitos animais, mas dormindo... Não faria de novo.
Em contrapartida, leio relatos de pessoas que amaram o safari do AK e que faria de novo, ou seja, a minha experiência foi desse jeito. Apenas compartilho.

Não gostei do safari, mas gostei da montanha russa do Everest, e o show do Procurando Nemo e da parada, mas mesmo assim na próxima não irei ao AK. simples assim...

Não posso falar de mau atendimento, mas algumas decepções com falta de atendimento em alguns lugares, mas aí, eu não discuto, simplesmente não volto.
Se é a sua primeira viagem para Orlando, prepare-se que será inesquecível, por um lado e pelo outro.

Alimentação: não entre em crise, que os preços são normais. Roupas: Entre em crise, pois é muito muito barato. Hotel: escolha um de acordo com as suas necessidades e exigências. Carro: alugue um se você gosta de dirigir e tem facilidade para aprender coisas novas e tem paciência para trânsito e dirige devagar, se não, vá de van, taxi, ônibus, carona, a pé, mas não deixe de ir. Supermercado: dá vontade de fazer o supermercado do mês e trazer para o Brasil (eu disse dá vontade, mas não faça ).

Um coisa importante> não fica estressando com quem fura fila, quem vira a cara para você, para brasileiro arrogante (não encontrei esse exemplar lá, mas deve ter, pois tem até no guarujá), pessoas que ficam na sua frente na hora do desfile, dos fogos. Não se estresse mesmo... não merece...
Estresse vai surgir porque você vai cansar de andar muito, de ver muita coisa nova ao mesmo tempo e não ter tempo para fazer tudo que gostaria, e se vai mais de uma pessoa, sempre rola aquele estresse de vontade...

Nada justifica tirar a sua paciência e o bom humor. Outra coisa, planeje muito a sua viagem, e mesmo assim, conte com os imprevistos da natureza ou humanos, pois podem contar e tem que ter o plano A B e C... E mesmo se tudo der, certo no seu plano, vai ficar alguma coisa pra trás...

DESESTRESSE! SORRIA VOCÊ ESTÁ NA DISNEY!

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".