Walt Disney World - Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: onibus hotel - parques

mensagem postada em 08/03/2014 - 06:03:59hs

Catherine,
Os ônibus começam a circular uma hora antes da abertura dos parques e circulam até uma hora após o fechamento. O ônibus de Downtown Disney roda até às 2 da manhã.
A vantagem de ir de ônibus para os parques é que você desce bem mais perto da entrada e não precisa se preocupar em procurar o carro e dirigir após um longo e exaustivo dia de parque.
Na minha próxima viagem estou programando alugar carro por uma semana apenas, para pode ir aos outros parques e para as compras, deixando o começo e o fim da viagem apenas para os parques Disney, desta forma, além de economizar no aluguel do carro, posso escolher um carro pequeno, sem me preocupar com o transporte das malas para o aeroporto no dia da volta para casa.

pessoal,
esse onibus que podemos utilizar quando estamos hospedados na disney funcionam em qual horario?
podemos pegar o onibus para downtown disney? e qual o horario de funcionamento?
estarei hospedado com carro alugado vale mais a pena ir de carro para os parques ou de onibus da disney? (mensagem de Catherine Radino)

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.