Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Muito frio hoje

mensagem postada em 08/03/2014 - 02:03:02hs

Nossa veio vim aqui justamente postar isso.... Primeiro dia em orlando e hoje fez muito frio. A esposa quase nao quis ir no Mall at Milennia a noite.

E agora pouco choveu!!! Bom hoje fui no Wallmart e fizemos a festa nos produtos da Disney... Achei camisetas por 10/12 dolares, chinelo por 7, caderninho de autografo por 4 dolares.... Mas muito em conta, bem mais barato que na loja do aeroporto e quase que certeza que na Downtowm.

Fomos na Apple do Millenia e passamos na Macys pra comprar uma blusa de frio mais quente para o nosso filho que nao estava aguentando. Pegamos uma da Quicksilver de 50 por 41. Quando fui pagar dei uma de alegre e perguntei se tinha desconto para brasileiro.... Caiu para 30.... Pelo acolchoado da blusa achei barato.... Cheescake tava ABARROTADO e desistimos...

Amanha mais gastanca no Premium e jantar no Chef Mickey's

Pessoal, hoje, dia 07/03 fui ao Hollywood Studios. Fez muito frio durante todo o dia. Esperamos o Fantasmic, mas foi dureza. Um vento gelado, todo mundo batendo queixo. (mensagem de RODRIGO RAMALHO)

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".