Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Medrosa vence a Kraken!

mensagem postada em 07/03/2014 - 04:03:48hs

Pelos posts anteriores,percebe-se o quanto sou medrosa,mas ir pela terceira vez e ñ ir montanhas russas ,já estava irritando a mim mesma rs rs rs... Na porta de Kraken ,fiz amizades com uns brasileiros q tbm estavam com medo(já me senti igual kkk),minha filha de 10 anos,entrando e saindo(fila zero),os demais brasileiros saindo tranquilamente dizendoode ir na boa...Com o coração aos saltos,fui...me entreguei -o segredo é ñ ficar se agarrando demais- . Venci, e fui denovo, e denovo,fiquei tão emocionada(parece piegas,mas os VPOs entendem) Então ,eu digo a todos que tem medo: Se vc olhou para a montanha russa,entrou em dúvida...A sua dúvida já é a sua certeza. Vai com medo mesmo! (mensagem de Claudia Helena)

Com medo é mais legal!

kkkkk

e o segredo também consiste em não ficar encarando muito a montanha russa do lado de fora.

Se joga logo pra dentro dela! rs

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).