Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

EMH - valem a pena?

mensagem postada em 07/03/2014 - 12:03:42hs

Gente, estou começando a organizar meu roteiro para setembro - baixíssima temporada - e a partir de semana que vem vou poder agendar as reservas dos restaurantes. Como vou ficar dentro da Disney, já tinha feito o roteiro visando aproveitar as EMH. Mas agora fui ver o easy WDW e percebi que ele e os outros sites de lotação botam o maior terror nos dias de EMH, porque todos os hóspedes da Disney querem aproveitar as horas extras e os parques ficam lotados. Como é a primeira vez que eu vou ficar dentro da Disney organizando a viagem por conta própria, fiquei em dúvida agora...

Alguém aqui do VPO com mais experiência em estadias na Disney pode me ajudar? Será que vale a pena aproveitar os dias de EMH, ou é melhor fugir desses dias, mesmo estando dentro da disney? lembrando que eu gosto muito de paradas, shows, Illuminations, fantasmic...

Obrigada desde ja!

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.