Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

quando comprar as passagens?O drama dos cancelamentos e alterações.

mensagem postada em 07/03/2014 - 10:03:18hs

Voltando ao tema ansiedade X sangue frio, gostaria da experiência de vocês quanto à antecedência da compra de passagem.

Quando viajei em 2013 tive uma péssima experiência com o programa de pontos da TAM, pois nós compramos as passagens com milhas e até a data alteraram os vôos umas mil vezes, cancelaram, jogaram a conexão para outras cidades, um drama. Nós compramos exatos 6 meses antes.

O nosso vôo para Miami era noturno , mas o diurno do mesmo dia foi cancelado, imagine as pessoas tendo que alterar às pressas suas datas e planejamentos!!

Uma das mudanças feitas um mês antes me obrigou a alterar a reserva do Hotel e como fomos no Spring Break o Hotel já tava cheio então ficamos um dia a mais no Hotel em frente.

A sorte foi que o Spring Hill do Marriot na região do Sea World é acoplado ao Farfield Inn então deu tudo certo, mas eu não queria passar por isso de novo.

Eu acho que vou tentar a Gol desta vez, pois como só tem um vôo diário não tem como cancelar.

Quero compartilhar experiências com o pessoal do blog.

Abçs

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.