Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Preciso de dicas de passeios

mensagem postada em 05/03/2014 - 01:03:36hs

Oi pessoal!
Irei viajar em setembro com a minha família, e no início do nosso planejamento iriamos ficar 13 dias lá, mas por conta das passagens aéreas, ficaria mais barato se acrescentássemos mais 2 dias. Acabou que teremos 15 dias em orlando agora (que delícia haha), só que não sabemos o que mais colocar no nosso roteiro!

Já vamos nos 4 parques da disney, sea world, universal e island. Visitas ao outlet, Florida Mall e Mall at Millenia, Walmart, Target, T.J Maxx, Downtown Disney e a um jogo de basquete também já estão programadas.

Gostaria de dicas de lugares baratos para visitar em orlando! Ouvi sobre o Downtown Orlando ser um lugar legal de visitar, mas o centro de orlando pode ser grande, e não tenho nem ideia do que poderia fazer lá hahaha.

Agradeceria muito se vocês pudessem dar algumas dicas de mais passeios legais para ajudar no meu planejamento

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".