Parques - Atrações - Radicais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Brinquedos Radicais - Nina

mensagem postada em 01/02/2016 - 08:02:06hs

Olá, Carolina.
Eu também sofro como tu... Jesus!!! Parece que vou morrer!!! A primeira vez que ando em algumas montanhas-russas peso... o que eu tô fazendo aqui!!!!!! Mas depois curto muito. Claro que o meu limite de radicalidade está muito aquém do limite do meu marido, que vai em tudo e ama essas coisas radicais. Meu limite é a montanha-russa do Aerosmith. Meu problema maior é com altura mesmo, então amo a da Múmia, Expedition Everest, Aerosmith... a dica de assistir os vídeos antes é ótima. Sempre faço isso antes de arriscar, mas foi por assistir a largada do Aerosmith que sempre entrava na fila e acabava desistindo... até que na última viagem resolvi arriscar e amei.
Boa sorte! Coragem! e aproveita a viagem!!!
Bj

Res: Brinquedos Radicais - Nina

mensagem postada em 04/03/2014 - 06:03:44hs

Olá, sei que seu relato não foi pra mim, mas eu "tomei" emprestado....tenho pavor de montanha russa, sofro por antecipação, choro, não consigo abrir o olho e saio tremendo...
Quando fui pra disney so consegui ir na big thunder e na mumia e quase morri rsrsrsr, já os simuladores eu não tenho problema...
Esse ano vou com meu namorado e prometi que vou enfrentar algumas...vou lembrar de seu relato e até lá ver muitos videos na internet =)

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.