Planejamento - Vacina - Febre amarela

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: conexão pela Copa

mensagem postada em 04/03/2014 - 12:03:26hs

Mês que vem estarei em Las Vegas , com conexão no Panamá , sou vacinado contra febre amarela ,mas não tenho o cartão internacional emitido pela Anvisa nos aeroportos , sou do interior de MG,e pra validar esse cartão eu teria que ficar um dia inteiro em Guarulhos porque a Anvisa deles fecha às 17hs e meu voô sai de madrugada , enfim , uma matemática complicada pra mim porque os voôs que saem de minha cidade para guarulhos me obrigaria a ficar das 11 da manhã até 2 da madrugada em guarulhos só pra validar esse cartão , então liguei em tudo que era possível , anvisa de guarulhos , anvisa do aeroporto internacional do rj, copa do panamá , copa airlines de sp , copa do rj e todos , eu disse todos ,me disseram que conexão não precisa de vacina,mas claro ,na volta ,já faço isso, porque melhor excesso do que falta . (mensagem de André G.)

Xará, não tem nenhum posto do SUS aí em Minas que emita esse certificado? Eu vou me vacinar e ao mesmo tempo pegar esse certificado num posto de saúde no Centro do Rio de Janeiro. Veja se não tem algo parecido na sua cidade ou em outra próxima.

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.