Planejamento - Vacina - Febre amarela

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: conexão pela Copa

 mensagem postada em 04/03/2014 - 12:03:26hs
 
 

Mês que vem estarei em Las Vegas , com conexão no Panamá , sou vacinado contra febre amarela ,mas não tenho o cartão internacional emitido pela Anvisa nos aeroportos , sou do interior de MG,e pra validar esse cartão eu teria que ficar um dia inteiro em Guarulhos porque a Anvisa deles fecha às 17hs e meu voô sai de madrugada , enfim , uma matemática complicada pra mim porque os voôs que saem de minha cidade para guarulhos me obrigaria a ficar das 11 da manhã até 2 da madrugada em guarulhos só pra validar esse cartão , então liguei em tudo que era possível , anvisa de guarulhos , anvisa do aeroporto internacional do rj, copa do panamá , copa airlines de sp , copa do rj e todos , eu disse todos ,me disseram que conexão não precisa de vacina,mas claro ,na volta ,já faço isso, porque melhor excesso do que falta . (mensagem de André G.)

Xará, não tem nenhum posto do SUS aí em Minas que emita esse certificado? Eu vou me vacinar e ao mesmo tempo pegar esse certificado num posto de saúde no Centro do Rio de Janeiro. Veja se não tem algo parecido na sua cidade ou em outra próxima.

 


 
 
Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.