Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Não consigo reserva no Be Our Guest

mensagem postada em 03/03/2014 - 08:03:31hs

Pois é, mas nem assim consegui

Fiz a reserva da BBB, a mesma atendente tentou a reserva do BOG e nada....o antes já havia tentando o BOG pelo teleatendimento e nada, nenhuma mesa disponível no período da minha viagem.

Gente, sinceramente...só pode haver algo de errado com o sistema de reservas. De tão chateada que estou fiz o teste e olhei TODAS AS DATAS DE HOJE ATE 29.08 e não existe NENHUMA mesa disponível em NENHUM DIA, como é isso? Não é possível...tem algo errado.

Por precaução acabei reservando o Akershus (que eu havia susbtituido pelo BOG) e vou tentar ir ao BOG usando o fastpass lá.....vamos ver se dá....mas to mega chateada!!!

O mesmo atendente do Bibidi, pode lhe fazer a reserva do Be Our Guest... isso vai ajudar e economiza outra ligaçao. (mensagem de Renan Gomes Silva) (mensagem de Fernanda Viana Lorens Costa)
Poxa... que triste... não desiste que vc consegue... entra todo o dia e tenta.
é concorrido mesmo... fui ano passado e a quantidade de pessoas na frente tentando entrar é enorme... mas sem reserva nem chegam perto, só passa da ponte quem tem reserva... o duro é que nem foto do interior se consegue tirar sem a reserva. O mês de agosto é concorrido... final da Primavera... ferias na Inglaterra.. chove de Inglês nos parques da Disney.

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.