Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Não consigo reserva no Be Our Guest

mensagem postada em 02/03/2014 - 09:03:35hs

Pois é, mas nem assim consegui

Fiz a reserva da BBB, a mesma atendente tentou a reserva do BOG e nada....o antes já havia tentando o BOG pelo teleatendimento e nada, nenhuma mesa disponível no período da minha viagem.

Gente, sinceramente...só pode haver algo de errado com o sistema de reservas. De tão chateada que estou fiz o teste e olhei TODAS AS DATAS DE HOJE ATE 29.08 e não existe NENHUMA mesa disponível em NENHUM DIA, como é isso? Não é possível...tem algo errado.

Por precaução acabei reservando o Akershus (que eu havia susbtituido pelo BOG) e vou tentar ir ao BOG usando o fastpass lá.....vamos ver se dá....mas to mega chateada!!!

O mesmo atendente do Bibidi, pode lhe fazer a reserva do Be Our Guest... isso vai ajudar e economiza outra ligaçao. (mensagem de Renan Gomes Silva)

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.