Aluguel de Carro - Tipos de Seguro

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações

Índice  

Ivan - Peço ajuda aos universitarios

mensagem postada em 02/03/2014 - 12:03:00hs

Ivan,
a Hertz é uma das maiores locadoras de Automoveis do mundo. Nos Estados Unidos ela ocupa a segunda posição, após ter adquirido o grupo Dollar Thrifty.
Veja: "Hertz vence batalha dos carros alugados com a Dollar Thrifty
Aquisição da terceira maior locadora de carros dos Estados Unidos, o grupo Dollar Thrifty, por US$ 2,3 bilhões, consolida Hertz como a segunda maior locadora de carro do país." Fonte: LINK
As taxas e impostos que vc mencionou abaixo são suficientes para te dar tranquilidade durante todo o periodo de locação, inclusive te dará direito a incluir um segundo motorista !! Milhas livres e o LDW + LIS (segurando o carro e terceiros).
Pode alugar tranquilo. Já fiz várias locações com a Hertz nos EUA, tanto na Florida como na California e em Las Vegas, nunca tive problemas.
SDS,
Roberval.

Bom dia a todos. Estive fazendo uma cotação de aluguel de carro e me veio a duvida com relação a HERTZ. Essa empresa é confiável? Pergunto isso porque das locadoras que olhei a HERTZ ficou a mais barata mesmo! Nela está incluso os seguintes itens:
Airport concession fee; Additional Driver Fee; Loss Damage Waiver; Taxes;
Liability insurance supplement; customer facility charge; rental surcharge
vehicle licensing cost recovery; energy surcharge; unlimited free miles.
E a diferença está para mais de 1000US$ para a segunda empresa.
Minha duvida é se posso confiar nessa HERTZ? Vocês já tiveram alguma experiência com essa empresa? Tenho medo do barato sair mais caro. Desde já agradeço a ajuda - obrigado - Ivan. (mensagem de Ivan Soares)

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.