Embarque - Declaração de Bens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: I Phone, filmadora e tablet

mensagem postada em 28/02/2014 - 10:02:41hs

Meu caso é igual ao seu, vou levar meu iphone e ipad comprados ano passado em Orlando, mas não declarei pois o Iphone estava fora da cota e o Ipad mini ficava abaixo dos U$ 500,00. Tb não estava trazendo mais nenhum eletrônico, nem fiz grandes compras, então optei por não declarar e agora estou com medo deles implicarem.
No entanto tb não irei comprar eletrônicos dessa vez, então acho que posso ficar mais tranquila, não sei.
Será que alguém sabe?

Marco, meu caso é parecido, mas eu tenho a nota.
O problema é que não foi declarado pois era abaixo da cota (U$ 399,00).
Como antigamente podíamos declarar os itens que levávamos não achei que teria este problema (hoje não podemos mais).
Será que somente com a nota aceitarão sem me taxar? Na minha nota não consta o numero de série e ela não está em meu nome, está no nome do meu marido, mesmo assim corro o risco?

(mensagem de Bruna Mello Veiga Ferrarez)

Bruna, a questão é outra!
Vc só tem uma opção...Torcer!

Se te pegarem, vão taxar você! Por isso que fala-se que deve sempre declarar, ainda mais no seu caso que na ocasião da compra n!ao trazia nada a mais, pois pagaria tão pouco de excedente.

Boa sorte... ;-)

Marco

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.