Walt Disney World - Magic Kingdom - Opinião dos Usuários

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Magic Kingdom - Opiniões

 mensagem postada em 28/02/2014 - 12:02:58hs
 
 

Prezado Carlos,

Você tocou num ponto muito importante.

Realmente para agradar as futuras gerações todos os parques são obrigados a evoluir, seja com novas atrações, atualização das antigas, novos shows, nos sistemas de gerenciamento de filas, novos restaurantes, etc.

Aí surge outra questão, fazer isso, por certo também implica em "chatear" - vamos assim dizer - aqueles Mickeyros mais "conservadores", aqueles cuja ideia de extinguir atrações mais antigas e atreladas a história da Disney como - já mencionei - Carousel of Progress (1964 New York World's Fair) - é inconcebível.

Mas eu tenho certeza que a Disney está no caminho certo, sempre testando novas tecnologias, reformando atrações mais antigas, expandido (vide Fantasyland) e aprimorando.

Um exemplo claro desse confronto do antigo e com o novo - na minha ótica - foi o encerramento definitivo da atração Snow White's Scary Adventures por conta da expansão de Fantasyland e que fez com que todos que apreciam a estória da Branca de Neve aguardem ansiosamente pela inauguração da montanha-russa dos anões - Seven Dwarfs Mine Train.

A bem da verdade, ainda que eu preferisse que a atração da Branca de Neve tivesse sido poupada, da mesma forma fico enormemente feliz que os Imagineiros contem essa mesma estória por meio de uma nova experiência, mais moderna e por isso com um potencial maior de agradar a um número maior de convidados.

Além disso, Walt Disney sempre foi inovador, tenho certeza que iria ficar muito feliz em saber que os responsáveis pelo seu legado estão esmerando-se para desenvolver o seu sonho e sempre preocupados em trazer a magia para todos.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.