Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Funcionalidade Fast Pass+

 mensagem postada em 27/02/2014 - 09:02:13hs
 
 

Mari,
Quando você agenda fastpass para um brinquedo sem fila, você pode não usar, entrar na fila normal e depois voltar ao quiosque e reagendar o fastpass para outra atração. Não precisa gastar o fastpass à toa. No caso do Toy Story só tem duas alternativas, correr para a fila do brinquedo assim que o parque abrir ou correr para a fila do fastpass...

Eu não fiquei nos hotéis da Disney e não gostei do novo sistema, pois vc, se quiser, precisa escolher os brinquedos logo na chegada e às vezes você escolhe um que nem tem fila ! foi o nosso caso no Star Wars Tours. Fomos 6 vezes, sendo que não tinha fila, gastamos um fast pass à toa e para o Toy's Story o Fast Pass acabou às 10h30 e não conseguimos pegar, ainda bem que nossos ingressos davam um retorno e assim voltamos lá no DHS só para ir no Toy's Story. (mensagem de MARI BIANCHE)

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).