Ligando para o Brasil!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
ADIR - informação sobre Chip

 mensagem postada em 27/02/2014 - 09:02:43hs
 
 

Adir,
Com todo respeito, informo-lhe que em outubro do ano passado comprei um I-phone 5S para meu filho (loja da Apple), dirigi-me a loja da AT&T que fica ao lado do Mall at Milenia (endereço: 4006 Conroy Rd, Orlando, FL 32839, USA) e adquiri um Nano SIM card, pré-pago, com acesso a Internet e Ligações internacionais (inclusive para o Brasil) para fixo e movel.) Estou com o SIM Card aqui em casa !!! Tenho até o comprovante do cartão de credito que usei para adquirir o Nano Sim Card que funcionou perfeitamente ! Só se de lá para cá alteraram os planos !!!
SDS,
Roberval.


Sou residente em Orlando e posso afirmar com todas as letras que a AT&T não tem planos para chamadas internacionais ilimitadas. (mensagem de Adir)

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.