Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

ADIR - informação sobre Chip

mensagem postada em 27/02/2014 - 09:02:43hs

Adir,
Com todo respeito, informo-lhe que em outubro do ano passado comprei um I-phone 5S para meu filho (loja da Apple), dirigi-me a loja da AT&T que fica ao lado do Mall at Milenia (endereço: 4006 Conroy Rd, Orlando, FL 32839, USA) e adquiri um Nano SIM card, pré-pago, com acesso a Internet e Ligações internacionais (inclusive para o Brasil) para fixo e movel.) Estou com o SIM Card aqui em casa !!! Tenho até o comprovante do cartão de credito que usei para adquirir o Nano Sim Card que funcionou perfeitamente ! Só se de lá para cá alteraram os planos !!!
SDS,
Roberval.

Sou residente em Orlando e posso afirmar com todas as letras que a AT&T não tem planos para chamadas internacionais ilimitadas. (mensagem de Adir)

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.