Embarque - Declaração de Bens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: I Phone, filmadora e tablet

mensagem postada em 26/02/2014 - 09:02:38hs

Meu caso é igual ao seu, vou levar meu iphone e ipad comprados ano passado em Orlando, mas não declarei pois o Iphone estava fora da cota e o Ipad mini ficava abaixo dos U$ 500,00. Tb não estava trazendo mais nenhum eletrônico, nem fiz grandes compras, então optei por não declarar e agora estou com medo deles implicarem.
No entanto tb não irei comprar eletrônicos dessa vez, então acho que posso ficar mais tranquila, não sei.
Será que alguém sabe?

Marco, meu caso é parecido, mas eu tenho a nota.
O problema é que não foi declarado pois era abaixo da cota (U$ 399,00).
Como antigamente podíamos declarar os itens que levávamos não achei que teria este problema (hoje não podemos mais).
Será que somente com a nota aceitarão sem me taxar? Na minha nota não consta o numero de série e ela não está em meu nome, está no nome do meu marido, mesmo assim corro o risco?

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.