Aluguel de Carro - Multas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: ELI - multas por excesso de velocidade

mensagem postada em 26/02/2014 - 11:02:53hs

muitissimo obrigado pelas informações. olha só como uma coisa puxa a outra: eles me dão um envelope para enviar um cheque. mas há algum comprovante de que a foi paga???? (mensagem de Eli Roberto Garcia Filho)

Segundo a mensagem do RenatoG voce acessa um site e paga as multas por cartao de credito com o numero do processo. E como o Roberval explicou, o proprio guarda lhe informara como pagar caso ainda tenha alguma duvida.

Entao se voce paga por cartao de credito, alem de ter a fatura comprovando no site deve-se emitir um comprovante de pagamento ou a propria baixa da multa (me corrijam se estiver errado).

Entendo sua preocupacao e estou acompanhando os relatos. Mas nao va para os USA so pensando em tomar uma multa ou ser parado por um guarda, senao voce fica tenso toda vez que pegar no volante e acaba sendo pior. Se voce ja é um bom motorista aqui no Brasil eu tenho certeza que sera em qualquer lugar no mundo. Semana que vem embarco também pela primeira vez para os USA.

Relaxe e aproveite ao maximo suas ferias ja que tenho certeza que seguira todas as normas de transito.

Abraco.

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).