Compras - versão para os homens!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Marcelo Andrade Santos

 mensagem postada em 26/02/2014 - 11:02:21hs
 
 

Marcelo
Você bem me disse que não é cobrado o imposto americano pela compra virtual. Correto?

No entanto, a compra só vai poder ser feita pelo cartão de crédito, sendo assim, vou pagar IOF, que dá na mesma, fora que vou pagar o valor do dolar do Banco. Isso quer dizer que vou pagar mais caro no fim das contas.
Está certa minha linha de raciocínio? (mensagem de MARCIOFSANT)


Cara, da quase na mesma. So pra efeito de comparacao, o dolar do meu cartao fechou essa semana a 2,45. (Usei um Master Platinum do Itau)

Na casa de cambio voce hoje voce consegue pegar Dolar a 2,47 (com muito chororo e vou comprar essa semana os meus pra levar). Na loja voce vai pagar quase 7% de imposto Americano isso se comprar so no dinheiro. Na Amazon voce nao paga o imposto Americano mas paga o IOF de 6,5% do cartao

Ou seja, no fim das contas da quase na mesma. E no cartao ainda ganho pontos que podem ser trocados por milhas=passagem.

Fora que garanti o PS4 (o mais importante) pelo valor de U$399,00 e comprei mais un controle adicional U$59,00

Inclusive saiu pra entrega hoje pro Hotel... rs... Eu recomendo fortemente a compra na Amazon. Eu achava que em marco ia estar tranquilo pra comprar mas estou redondamente enganado.

Abraco!!!

 


 
 
Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.