Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Kids eat free

mensagem postada em 26/02/2014 - 12:02:54hs

Alguém já utilizou o cartão Kids eat free? Realmente vale a pena? Vou eu, meu marido e meus dois filhos de 7 e 9 anos. Obrigada. (mensagem de Cristiane Amorim)

Cristiane, comprei uma vez para minha filha e confesso que até agora não tenho certeza se vale a pena.

Vou dizer algumas caracteristicas e você reflete.

1-) Vários restaurantes que fazem parte do cartão tem as mesmas promoções nas revistinhas que a gente pega em qualquer hotel, loja, restaurante, etc.

2-) Para ganhar a refeição de criança é preciso comprar uma de adulto, ou seja, obrigatoriamente terão que pedir dois pratos de adulto, o que em alguns restaurantes é coisa para caramba.

3-) Sugiro ir no site e no item de menu "restaurantes", onde aparecerão todos os restaurantes que fazem parte da promoção. Veja se a relação dos mesmos corresponde aos programados no roteiro de vocês. Se comprarem o cartão possivelmente podem ficar reféns desses restaurantes somente para fazer valer a pena.

4-) Nos restaurantes a la carte, o que as crianças terão direito geralmente é o Kids Menu. Na grande parte deles esse menu restringe-se a Nuggets com fritas, ou hambúrguer / chessburguer com fritas, macarrão com queijo (esse vai ter em todos!!) ou pizza brotinho. Se essa é a refeição deles, tudo bem, mas às vezes ela queria alguma coisa do cardápio e com pena acabávamos abrindo mão do Eat Free. Ainda no site, lendo a descrição dos restaurantes, vários deles falam o que as crianças podem comer.

Vale a pena também considerar quantos dias vão ficar e quantas refeições farão fora dos parques para ver a quantidade de vezes pretendem usar o cartão.

Quando compramos, o Vittorios fazia parte, mas não vi no site hoje, então não sei se saiu, só por causa dele valia a pena, pois dois dias no Vittorios praticamente pagava o cartão. Sem ele não sei se vale a pena não.

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.