Aluguel de Carro - Multas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Res: Res: Res: multas por excesso de velocidade

mensagem postada em 25/02/2014 - 07:02:49hs

muito obrigado pelas respostas gente, mas o pricipal eu ainda não entendi: como faço para pagar a multa? vou pagar para o policial na hora? ele vai me dizer onde vou pagar? muito obrigado (mensagem de Eli Roberto Garcia Filho)

Eli, vou relatar minha experiência - péssima diga-se de passagem.
Em 2011 fui parado por excesso de velocidade. O policial estava de moto e literalmente bateu no vidro do passageiro mandando eu encostar.
Eles inicialmente ligam a sirene e este já ė o sinal para você parar. Eu não havia visto pois estava em carro alto e ele de moto.
Não desça do carro e fique com a mão na direção. Apenas abra o vidro e aguarde instruções.
O policial pediu meus documentos e começou a me questionar os motivos do excesso de velocidade, aliás de maneira muito ríspida. Falei que estava seguindo as informações do GPS da locadora. Ele falou que não interessava que eu deveria seguir placas e as Leis.
Após uma bronca sem precedentes, ele se dirigiu a moto e lavrou as multas. 2.
Primeira de 150 dólares por desobediência a parar
Segunda 200 excesso de velocidade. Neste caso ele ainda foi extremamente bacana pois reduziu em 10 km/h a velocidade constatada e assim me livrei de ir ao fórum solicitar fiança.
Mas mesmo assim foram abertos 2 processos na corte de orange county. Com o número das multas acessei cada um dos processos. Após análise do juiz -isso mesmo juiz- foi liberado um link para pagamento das multas via cartão de crédito. Após o pagamento um processo foi baixado mas o outro não. Tive que ligar ao fórum e fui informado que deveria enviar o contrato de locação para um email. Após isso o segundo foi arquivado também.
É um transtorno sem tamanho. Sem contar que já fui questionado dos processos em outra imigração. Expliquei e não tive maiores problemas.

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.