Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: Res: PS4 em Orlando

mensagem postada em 25/02/2014 - 12:02:57hs

Pessoal que já está e Orlando, por favor, deem um feedback relatando sobre como está difícil achar PS4 lá.

Vou próxima semana pra lá e não estou muito otimista, o PS4 vive fora de estoque em todas as principais lojas, como podem ver no link abaixo.

Quando entra em estoque, na mesma hora sai.

nowinstock.net (mensagem de Eduardo Junior)

Eduardo,

Vou semana que vem tb mas ja comprei pela Amazon, sempre entra em estoque mas sai rapido. Tem que acessar direto ou acessar por sites que monitoram os estoques das lojas e clicar na hora que o popup aparecer em estoque.

Comprei domingo retrasado. Vao entregar no hotel nesta semana. Sempre tem que ficar olhando. Esse preco de U$500 mencionado mais abaixo pelo Tupanbae é quando nao tem estoque e tem lojas parceiras que revendem.

Tem que ser persistente que acha sempre. Se for o caso agiliza a entrega pagando um pouco mais de frete. Ta muito dificil achar PS4 em Orlando. Queria compra em loja fisica mas ta dificil mesmo!!! tem que ir direto la todos os dias pra ver se acha.... (mensagem de Marcelo Andrade Santos)

Duvida:
Pela Amazon eu pago o imposto americano que pagaria na loja fisica?
Marcelo, provavelmente vamos estar na sala de embarque na mesma hora pois nossos vôos tem aproximadamente 30 minutos de diferença. Seria legal bater um papo no café enquanto tomo meu Dramin (mensagem de MARCIOFSANT)

Marcio,

Nao paga imposto americano na Amazon. Comprei com um controle adicional U$459,00. Meu voo sai as 23:05 vou estar com a minha esposa e filho.

Que horas sai o seu?

Abraco!!!

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.