Aluguel de Carro - Multas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: multas por excesso de velocidade

mensagem postada em 24/02/2014 - 01:02:36hs

Ao sair dos EUA, nem irão checar esta multa, porem se voltar aos EUA e ela não estiver paga, terá problemas.
(mensagem de Renan Gomes Silva)

Não sei sobre esse lance de voltar... Em 2011 tomei uma multa em Houston por avanço de sinal. Chegou aqui em casa (no Rio de Janeiro) um pedido de autorização para débito no cartão de crédito de 25 dólares referentes a custos operacionais da Alamo por causa da multa.. Liguei para a locadora e eles confirmaram a multa e me passaram os dados. Liguei para o departamento de polícia do condado onde ela foi expedida e confirmei o número do processo.
Autorizei a Alamo e depois fui tentar pagar a multa.... Nunca paguei. Não tinha como pagar por aqui, a policial disse que não sabia direito como proceder, conversa vai conversa vem, depois de umas 3 semanas tentando pagar desisti. Voltei aos EUA 3 vezes depois disso e nunca tive problema algum.

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.