Aluguel de Carro - Multas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: multas por excesso de velocidade

mensagem postada em 24/02/2014 - 11:02:58hs

Eli, só complementando o post do Renan. Procure cumprir as leis de trânsito ao máximo. Tenho um amigo que foi parado na estrada por excesso de velocidade. Ele teve que comparecer a uma audiência no tribunal de lá e depois pagou a multa. Da última vez que fiz o trajeto MIAMI-ORLANDO de carro, vi muitas viaturas da polícia escondidas atrás de placas de propaganda. Igualzinho a gente assiste em filmes. Vi também vários carros sendo parados. Então, para não estragar sua viagem, cumpra a lei. Fica a dica.... SDS

bom dia pessoal, tudo bem?

estou planejando uma viagem até os EEUU, desembarcando em miami e seguindo de carro até Orlando.
prometo que vou respeitar TODAS as leis de trânsito, mas nós nunca sabemos o que pode acontecer.
se um guarda me parar na estrada. o que devo fazer? fico no carro? saio do carro? o guarda já pediu todos os meus documentos e me liberou: devo esperar ele ir embora para seguir viagem?? como devo me comportar?
caso eu seja multado por excesso de velocidade: onde eu vou pagar a multa? é na hora? recebo algum ticket com algum site para pagar a multa?? devo andar com a julta paga comigo??
na hora de ir embora, devo apresentar essa multa paga no momento de "carimbar" o passaporte para sair dos EEUU??
são dúvidas que a princípio parecem bobas, mas acho que muitas pessoas também devem estar com esses questionamentos na cabeça.
muito obrigado pelas respostas e um grande abraço a todos
Eli (mensagem de Eli Roberto Garcia Filho)

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.