Aluguel de Carro - Abastecimento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Tanque Cheio

mensagem postada em 24/02/2014 - 02:02:25hs

Pessoal
Me desculpem se a pergunta for muito cretina, mas é a primeira vez em que alugo um carro e optei pelo Tanque Cheio, direto da Alamo.
Optando pelo tanque cheio, eu devo entregar o carro de qual forma? Cheio também ou do jeito como eu quiser?

Abs (mensagem de MARCIOFSANT)

Márcio, como dizem sempre nas escolas, faculdades e afins:
Não existe pergunta cretina...;-)

Vamos lá:

Se PAGOU pelo tanque cheio, você deve entregar o carro da forma como estiver seu tanque. Cheio, reserva, 1/4, não importa. O ideal já que pagou pelo tanque cheio é entregar na reserva, mas é uma aposta muito arriscada de se fazer e parar antes de chegar no aeroporto..rs

Portanto, o normal é:

Pegou o carro com tanque cheio, devolva com o tanque cheio, SENÃO eles cobrarão pela diferença que falta para encher o tanque(e beeem caro);

Como vc está pagando, na verdade vc está pagando para ter a "opção" por devolver o carro com o combustível que sobrar, sem pagar nada a mais por isso(fora o que já pagou)...

Resumindo, devolva o carro com o tanto de combustível que estiver no tanque sem nenhum problema Só não vai me devolver com o tanque cheio né? rss

Abraços

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).