Parques - Filas - Lotação nos Parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Disney em Outubro!

 mensagem postada em 23/02/2014 - 12:02:18hs
 
 

Olá Junior, quero ir nessa data mas meu filho terá 3 anos na época e não sei como será a reação dele sobre o halloween... Como é nessa época lá?? Tem muita coisa assustadora ou é só em dias certos?? Li uma vez que o parque fecha mais cedo por causa do halloween mas não disse se é todos os dias. Você sabe onde posso ver quando são esses dias que os parques fecham mais cedo, não queria ir nesses dias.Abrç
Olha, pela minha própria experiência, quem puder ir em Outubro, vá porque não vão se arrepender.
Eu não peguei fila em NENHUM dia, em NENHUM parque da Disney nem nos parques da Universal. Era só o trabalho de andar pela fila toda e já praticamente entrar no brinquedo!
De preferência a semana do dia 20 ao dia 30, após o Columbus Day.
A temperatura estava agradabilíssima, sem uma gota de chuva nenhum dia e o sol não estava castigando, mas usei protetor solar todos os dias pra evitar queimaduras e estragar a viagem. Deu pra pegar praia e parques aquáticos tranquilamente.
Com certeza me planejarei pra voltar nessa mesma época da próxima vez (mensagem de Junior Casemiro)

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).