Flórida - Key West

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Hotel Fairfield em Key West

mensagem postada em 20/02/2014 - 08:02:44hs

Olá Marcia, olhei vários hotéis na internet. Todas as minhas opiniões são baseados em pesquisas na net. Acabei optando pelo Sheraton Suítes Key West, pois achei que possui uma boa estrutura de lazer para meus filhos (10 e 6 anos). cComo uma boa piscina com agua aquecida e uma praia tranquila em frente, fica a apenas 3 km da Durval Street, a mais famosa avenida de Key West, e fornece transporte para ela de meia em meia hora. Ficarei duas noites, paguei 290 dólares por noite, um valor razoável visto que em Key West os hotéis são bem mais caros que Orlando.
Cheguei a ver um hotel bacana no centro, parece uma pousada charmosa o Orchid Key Inn, mas não parece muito legal para crianças pequenas. Sendo esse o mesmo motivo que eliminei outra opção muito boa, o Ocean Key Resort, que tem um píer que é um bar e dar para ver o famoso por o sol de Key West de sua piscina.
Outro hotel que vi falar muito foi o Casa Marina, porém verifiquei muitos comentários falando que o hotel necessita de uma reforma.
Agora um que eu achei fantástico foi o The Southernmost on the Beach, porém sua diária é por volta de 600 dólares, o que acho caro para quem for fazer passeios e não aproveitar o hotel.
Quanto a passeios existem várias opções, principalmente aquáticos, porém não pesquisei afundo ainda, pois como vou fazer um mini tour pela Flórida, e estava definindo os hotéis e os outros passeios, e Key West será mais para o final da viagem então ainda falta definir. Assim que tiver mais informações de passeios volta a postar.

Ats André

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.