Walt Disney World - Memory Maker

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito do pacote Memory Maker oferecido pela Disney.
Site oficial: Walt Disney World - Memory Maker.
Eis também um arquivo em ".pdf" com informações: link.
Vídeo - Tutorial - a respeito do sistema de download: Download your Memory Maker Photos.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Res: Res: Compra Memory Maker

mensagem postada em 20/02/2014 - 01:02:37hs

Também estou com o mesmo problema, já tentando há 3 dias e não consigo. Tem alguma outra forma de comprar com o desconto? Estou em Orlando, mas não queria comprar no parque, pois está 50 dólares mais caro....

Outra dúvida: no site diz, se eu entendi direito, que na compra antecipada eu preciso esperar 3 dias para utilizar, é isso mesmo?

Se alguém puder me ajudar, agradeço muito!

Estou tentando comprar o memory maker no site da Disney e está dando erro.

Alguém mais está com esse problema? (mensagem de Alessandra Freitas)
(mensagem de ka wickert)

Entao estou preocupada c essa data tbm... tem quer três dias antes de utilizar!
Vc conseguiu comprar? o meu ainda está dando erro (mensagem de Alessandra Freitas)

Também nao estou conseguindo compra pelo site da Disney! Alguém conseguiu? (mensagem de Alice Danin)

Oii, ainda não consegui comprar. Continua dando o mesmo erro e já mandei vários e-mails e não resolvem o problema.

Vc conseguiu comprar?

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.