Embarque - Desembarque - Imigração

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Conexão

 mensagem postada em 20/02/2014 - 01:02:24hs
 
 

Daniel, a Gol e a Delta possuem acordo e é bem provável que vc já saia de POA com todos os seus cartões de embarque e suas malas sejam transferidas automaticamente em GRU.

Dessa forma, acho que 2h de conexão lá em GRU é um tempo adequado, pois vc somente tratará de sua transferência de doméstico para internacional.

Mas eu checaria isso com a Delta ou Gol, caso alguém aqui não confirme isso.

Na volta, vc verá suas malas somente no Brasil. Em Atlanta, vc apenas desembarca e procura o portão de embarque do vôo internacional, possivelmente no Terminal E no ou novo Terminal de Atlanta. Há interligação por metro entre todos os terminais. Não é difícil, nem demorado.

Acho que uma conexão de 2h na volta um tempo bom, caso tudo corra bem no seu vôo MCO-ATL.

Sds (mensagem de FabioLiporace)


Obrigado Fábio,

É incrível como os atendentes não sabem nada. Liguei para a gol e para variar não sabem. Acho que só se for no aeroporto para talvez conseguir uma resposta. Minha esperança é já sair com os cartões de embarque e que as malas sejam transferidas automaticamente senão acho que o tempo pode complicar. Alguém que já pegou o primeiro trecho com a gol e fez conexão com a Delta pode confirmar se já saímos com o cartão de embarque e que só pegamos as malas nos Eua?

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).