Bagagem - Cadeados e Lacres

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Malas embaladas! DÚVIDAS!!!!!!!!!!

mensagem postada em 19/02/2014 - 08:02:20hs

Olá, Mauro.

Sua dúvida é muito similar a de muitos turistas.
O TSA (órgão de segurança dos EUA) tem o poder de verificar toda e qualquer mala. A seleção das malas não é por amostragem, e sim por fatores que levam ao TSA identificar pela triagem (no raio-x) qualquer item que seja semelhante a drogas, armas e explosivos.

Para se ter uma ideia, de acordo com o prórpio TSA, dados recolhidos diretamente por nossa equipe em contato com o órgão de segurança, qualquer mala que contiver café deverá ser escolhida e verificada manualmente, sendo esta aberta e vistoriada pelo TSA. Outro ponto é a junção de líquidos e fios numa mesma mala, situação que aparentemente pode ser um explosivo.

Ou seja, a mala embalada ou desembalda não é motivo para chamar atenção do TSA, pois todas elas, sem excessão, serão escaneadas após o check in. E, independentemente da condição da mala, com lacre ou sem lacre, eles irão fiscalizá-las caso seja detectada algum componente que gere dúvidas a eles.

Caso tenha alguma dúvida, dê uma passada no site do TSA. Lá você poderá tirar algumas dúvidas.
E colocama-nos a disposição para sanar qualquer outra dúvida.

Atenciosamente, Jessica.
Equipe Happy Bag Orlando

Pessoal gostaria de esclarecer um ponto, li em alguns post e em outros sites/blogs, algumas pessoas comentando sobre uma possível proibição de envelopar as malas (Happy Bag) quando se está ou se passa no aeroporto de Orlando, pois segundo o que li, tais malas seria necessariamente abertas, ou seja, gastaria dinheiro a toa, porque sairia de Orlando com as malas protegidas mas chegaria no Brasil com as malas totalmente disponíveis aos bandidos.

Alguém sabe se isso é real ou apenas lenda de aeroporto?

Como meu vôo de volta fará escala em NY antes de vir ao Brasil, estou preocupado, pois pretendo fazer muitas compras e não quero viajar sem encapar minhas malas, mesmo sabendo que não é 100% garantido, acho que dificulta.

Obrigaod. (mensagem de Mauro Gonzaga Alves Junior)
(mensagem de Happy Bag Orlando)

Bom, vcs vendem isso né?

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.